domingo, 25 de abril de 2010

Sentir

Como explicar um sentimento? Dizendo o que acontece comigo ao sentir aquilo, dizer que meu coração bate mais forte, dizer que não consigo tirar meus olhos do seu sorriso, dizer que sua voz é o único som que quero escutar.. Talvez tenha te explicado o sentimento ao te ver, ao estar perto de você, mas nunca posso te fazer entender o sentimento. A única maneira de te fazer entender é te fazer sentir.

Não preciso falar nada, ao olhar uma foto tua, minhas lágrimas falam por mim. E talvez, você saiba que estou chorando porque vi uma foto tua, mas você nunca vai entender.. Porque!?

Talvez você não saiba ainda, mas ficar um dia sem falar com você é como se estivesse faltando um pedaço de mim, porque quando falo com você o dia fica mais bonito, e as coisas soam como se estivesse num paraíso, e o que eu mais desejo é ter você comigo, fazendo com que a cada dia esse sentimento fique mais bonito.

E talvez, em algum momento você pense em mim, talvez em algum momento, você entenda o que sinto. Talvez.

Certas coisas, eu sinto, e mesmo assim não entendo.

Porque eu te amo? Porque seu sorriso prende meu olhar? Porque sua voz me deixa tonta?

Esse é o tipo de coisa que eu sinto, e talvez entenda, mas não vou poder explicar.

Por quê?! Amar é um sentimento misterioso, só quando te olho ou converso com você posso sentir tudo aquilo que me faz bem, e retirar forças da onde já não tenho para tocar a vida de uma maneira agradável, e dizer que valeu a pena estar do seu lado.

O que diria do meu sentimento? Que é somente meu? Mas também é seu, e sinto que quando nosso olhar se cruza e quando nossos corpos se tocam, me deparo com tudo àquilo que não posso explicar, mas somente sentir, e finalmente dizer que eu te amo.

Eu e você somos unidos por um sentimento maior e soberano, simplesmente O AMOR.

Faça valer à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário